Páginas

Sobre nós

Três Jovens, uma vocação sem modéstia: opinião. Ana Lúcia, João Pedro e Raquel, três mineiros do interior que nasceram diferentes, contrários ao propósito social, sabem muito bem o que querem e entendem mais do que o necessário, Prazer somos os Drunk Strangers!


Ana Lúcia Busquet (@amariadobairro) 18 anos


Estudando Letras na Unila em Foz do Iguaçu e futura formada em também história da arte, Ana divide seu coração e corpo com tatuagens, piercings e tudo mais relacionado a body modification. É louca por moda, Jefree Star, HIM é vegetariana e viciada em café.

João Pedro Amaral (@jpvesteprada) 15 anos


Cursando o primeiro ano do ensino médio João Pedro sonha em ser um Designer de Moda, com um ego fora do normal e extrema dificuldade em aceitar outras opiniões, ama Lady Gaga e The Pretty Reckless e divide a maior parte do seu tempo vendo seriados e lendo livros.

Raquel Satto (@PORRAQUEL) 16 anos


Cursa o terceiro ano do ensino médio e parece mais perdida do que nunca e está entre Jornalismo, Relações Internacionais e Direito. É eco-chata e vegetariana, mas é junkie. Ouve de Adele a Motörhead. Ama ler e escrever a toa. Gosta de musicais, mas ainda mais filmes B dos anos 80.