Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Sweet Queen ♥

"They try to make me go to rehab, but I said no!..."


Não sei nem como começar esse post, recebi a notícia de uma forma tão direta que parecia brincadeira e até a hora em que fui dormir ontem, estava esperando alguém me dizer que era mentira, mas hoje tive que começar a encarar a verdade.



Aos 27 anos Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, deixando fãs como eu assim, com essa sensação horrível de que "não pode ser".


Todos nós temos demônios internos e ela, infelizmente não conseguiu lidar com os seus...












Você é eterna Amy ♥

Um comentário:

  1. Rest in Peace Amy.

    ameei o blog, os temas de cada post, tem de tudo q eu gosto, parebéns galera! seguindo ja.
    quiserem dar uma passadinha la: http://doucea-mere.blogspot.com/

    ResponderExcluir