Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Brega agora é hype!

Banda Uó, um nome bastante ouvido ultimamente, pelo menos por quem convive com pessoas que como eu estão viciadas nesse ritmo batizado por "Eletrobrega" com um ritmo de fortes batidas em que talvez você se segure pra não dançar, os refrões chicletes e divertidos dificilmente sairão da sua cabeça.

"A idéia da Banda UÓ nasceu da paixão pelos ritmos tropicais. Em outubro de 2010 fizeram um vídeo com uma versão para “Teenage Dream” (Katy Perry) como forma de divulgação de uma festa de amigos. A festa acabou sendo a mais fervida da história da casa, e devido a essa receptividade do público, os goianos Davi Sabbag e Mateus Carrilho, unidos pela vontade de fazer um tecnobrega com cara diferente, lançaram oficialmente o clipe para “Não Quero Saber”. O produtor Diplo postou o link do vídeo em seu twitter, e a partir daí, foram aplaudidos por pessoas como o jornalista Fabiano Moreira, a cantora Cibelle e o blogueiro americano Perez Hilton. A primeira formação contava com Flora Maria, sendo substituída mais tarde por Candy Mel. " (Fonte: Last.fm)


A banda é formada pelos goianos Davi Sabbag e Mateus Carrilho e Mel Gonçalves, lançaram dois clipes "Não Quero Saber" (o qual foi da antiga formação sem a Candy Mel) e "Shake de Amor" a razão do real estouro.






A novidade sobre o trio é que lançaram seu primeiro EP entitulado "Me Emoldurei De Presente Pra Ter" com 5 faixas.



Você pode ouvi-lo e baixá-lo no soundcloud da banda clicando aqui. E torça pra não ficar com os refrões na cabeça ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário