Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Puppets

Olá, peço desculpas pela ausência aqui, mas é por uma boa causa:estudos.
Aproveito também para falar sobre uma banda ótima que nem todo mundo conhece: The Last Shadow Puppets.

"The Last Shadow Puppets é uma banda composta pelos cantores Alex Turner, dosArctic Monkeys e Miles Kane da banda The Rascals.

Em agosto de 2007, a revista NME, do Reino Unido, publicou que o cantor da banda Arctic Monkeys, Alex Turner, juntamente com o cantor da banda The Rascals, Miles Kane, gravariam um álbum com a ajuda de
James Ford. Alex e Miles conheceram-se quando a ex-banda de Miles, The Little Flames, deu suporte a Arctic Monkeys na turnê de maio/junho de 2005, no Reino Unido. A ajuda continuou na turnê de 2007, Turner e Kane começaram a escrever algumas músicas juntos para um projeto."

Não conheço a banda a muuuito tempo, mas já posso dizer que sou fã. Quem conhece os outros projetos dos músicos pode ir escutar sem medo à banda. Mas cuidado: não espere um som parecido com os Arctic Monkeys ou The Rascals, escute sem preconceito. Espere um som acústico, ótimo de se ouvir. É aquele tipo de banda nova e moderninha com um som antigo, porém renovado. A parte instrumental é impecável -com cordas friccionadas, sopro e alguma percussão- e o vocal do Alex, já conhecido pelos fãs dos "macacos do ártico" se encaixam perfeitamente e não há como se cansar das músicas.
Introduções feitas, veja o clipe de "Standing Next to Me" -minha música preferida deles- e sinta-se transportado a outra década.



Assista também ao clipe de "My Mistakes Were Made for You" -música gravada juntamente com a Orquestra Metropolitana de Londres.


Espero que gostem, porque eu já me apaixonei por esses puppets.

Um comentário:

  1. Nossa, já ouvi esse disco zilhões de vezes, e é realmente muito muito bom. É um dos discos da minha vida, sabe, daqueles que a gente nunca esqueçe? Muito bom o post!

    ResponderExcluir