Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Música colorida


Calma, eu não estou aqui pra falar de Restart e Cine, e sim de músicas consideradas gays. Quem me conhece sabe que eu apoio totalmente o movimento LGBT e adoro músicas com essa temática. Por isso, quando eu vi uma lista com o TOP 50 de músicas gays me inspirei a escrever sobre isso. Todo mundo conhece a "Born This Way", "I Kissed a Girl", "It's Raining Men", mas será que conhecem a "I Want To Break Free" (que tem um clipe engraçadinho) do Queen, que fala exatamente de querer "sair do armário" e se libertar? Se você é gay e/ou gosta de música boa e não conhece, deve ouvir. E ainda a música "I'm Coming Out" da Diana Ross (uma das maiores intérpretes com uma voz marcante), que em tradução quer dizer "eu estou saindo" ? Até o lindo do Ben Harper (com sua voz sexy, rouca, maravilhosa) tem a sua "Mama's got a Girlfriend Now" que conta a história de uma mulher que tem uma "amiga especial". Eu poderia ficar falando e dissertando horas e horas sobre esse assunto, mas não vou encher muito senão fica chato, né.

Então, se você acha que Lady Gaga, Britney Spears e Madonna são o ápice da música gay, tem muito o que aprender - e escutar-.

FAÇA SUA PLAYLIST E SE JOGUE!

P.S.: Se você não é gay nem é chegado no movimento, escute também. Afinal de contas, música boa é pra todos e não tem preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário